quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PSOL quer referendo para Reforma Trabalhista


A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados apresentou emenda exigindo que seja realizado um referendo para que a população se manifeste sobre as mudanças feitas através da Reforma Trabalhista.
A emenda foi apresentada à Medida Provisória enviada por Temer para alterar pontos da própria reforma. O governo, na tentativa de atropelar a oposição, enviou a MP um dia antes do feriado do dia 15/11, dificultando a apresentação de emendas. No entanto, o tiro saiu pela culatra e a medida recebeu um número recorde de emendas – inclusive a do PSOL.
A ação do partido sugere que todas as alterações da reforma, inclusive as da MP, sejam colocadas à prova para que a população se manifeste sobre elas. A Reforma Trabalhista alterou mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), atacando direitos históricos dos brasileiros e brasileiras.
A MP, por sua vez, não cumpre o prometido: diz que altera a reforma para corrigir “distorções”, mas mantém os principais pontos que retiram direitos para agradar o mercado.
FONTE: PSOL NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...