quarta-feira, 14 de junho de 2017

Patrimônio de ACM Neto cresce mais de 3000% em oito anos e chega a quase R$ 30 milhões

Patrimônio de Neto cresce mais de 3000% em oito anos e chega a quase R$ 30 milhões

Prefeito é candidato à reeleição em Salvador


O prefeito ACM Neto (DEM) começou sua campanha, nesta terça-feira (16), em meio à polêmica da declaração de bens. Isso porque o demista declarou em 2012 ter patrimônio de R$ 13,3 milhões em bens. Quatro anos depois, em 2016, Neto disse à justiça eleitoral que seu patrimônio mais que dobrou: R$ 27,8 milhões.
O valor é ainda maior se comparado ao declarado por Neto em 2008, quando também concorreu à prefeitura de Salvador. Naquele ano, o então deputado federal disse ter R$ 1.642 milhão em patrimônio, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nesta manhã, a jornalistas, Neto disse que seu “patrimônio está todo prestado contas ao imposto de renda” e “é fruto da participação societária” que tem nas empresas da família. “Comecei a trabalhar muito cedo, todos conhecem minha vida, minha trajetória”, completou.
FONTE: VARELA NOTICIAS

42 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho dele começou cedo igual ao colega...

    ResponderExcluir
  3. Se começou cedo, já tá na hora de se aposentar e ir morar na Groelândia

    ResponderExcluir
  4. Eu também comecei cedo comecei a trabalhar aos 13 anos tenho hj 50 anos já paguei milhões em imposto e não tenho sequer 500 mil em patrimônio,isso porque nunca fui político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rasga Tanga vc falou tudo... o melhor comentário, botou pra fu... kkķkkk rindo até as eleições kkkk

      Excluir
  5. Anão que sabe roubar se for governador vai triplicar tamos fudido

    ResponderExcluir
  6. Só faltou ele dizer que Deus ajudou ele...

    ResponderExcluir
  7. Meu patrimônio tá assim antes eu não tinha nada agora perdir tudo.

    ResponderExcluir
  8. Coitado dele esse anão do mal.. dar dó dele...isso é o que ele tem declarado ? Multiplica isso aí umas 50 vezes mas muito mais; sabe nada inocente....pior que tem Gente que briga por esse Tipo de Político..dá Nojo.

    ResponderExcluir
  9. Uma vez ladrão sempre ladrão, é de família

    ResponderExcluir
  10. Eu também comecei cedo comecei a trabalhar aos 13 anos tenho hj 50 anos já paguei milhões em imposto e não tenho sequer 500 mil em patrimônio,isso porque nunca fui político

    ResponderExcluir
  11. Caiu, caiu a grande Babilônia, eles pensam que são eternos e brinca com o emocional do povo. Trabalho desde os 16 anos e não tenho nenhum patrimônio pq os impostos levam meu trocadilho todo.hoje com 58 anos.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz política da dinheiro...trabalhor não oque da e política todo político fica milionário quando começa tira o pão de cada dia de quem trabalhar de verdade,quem dá seu sangue para essa cambada de corruptos que são esses políticos brasileiros...a justiça e é uma mãe para eles por isso o país tá assim.

    ResponderExcluir
  13. Cadê a fonte confiável desta matéria??
    Me poupe!!
    Blogs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cheio de fonte, e só copiar e colar no google.
      Pesquise antes de falar besteira.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. ACM Neto faz parte do grupo de políticos que diz Rouba Mais Faz, puxou ao avo. É hereditário. Mal de familia.
    Juarez.cruz@uol.com.be
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nem sei se é verdade, ou não... Porém, conhecendo esses "políticos", acho até pouco... São podres e precisam de muito dinheiro... Enfim, nenhum surpresa!.. Afinal, neto de peixe... Fede igual!!

    ResponderExcluir
  17. Nem sei se é verdade, ou não... Porém, conhecendo esses "políticos", acho até pouco... São podres e precisam de muito dinheiro... Enfim, nenhuma surpresa!.. Afinal, Neto de peixe... Fede igual!!

    ResponderExcluir
  18. Já sei para onde está indo parte do meu IPTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não existe melhor negócio neste país do que montar um governo.

      Excluir
  19. Coitado começou cedo e nao tem nem pro café. Essa raça de gente vem roubando nossa BA a muitos anos.Quantos baianos nasceram e morreram sem dignidade, sem nem saber o que é política, trabalhando duro para enriquecer essa cambada de safados, lobos fingindo de cordeiros.Nossa Bahia hoje era pra está bem melhorse político como esse nao fosse da nossa BA. Lembro que ja veio em minha região pedi voto ele e um tal de Luis Argolo, resultado só apareceu na tv depois e o pior nas manchetes policiais por roubo. Toma vergonha seus políticos de merda respeita o povo simples.

    ResponderExcluir
  20. Se comecar a trabalhar cedo enriquecesse eu seria bilionaria. Estao vendo pq o pais tah quebrado? Nao eh por causa da previdencia nao.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente,só porque o matrimônio de um homem com ACM Neto cresce a ponto de chegar a 30 milhões não quer dizer que seja ilícito! A família dele, é muito rica! Tomara que chegue a 100 , 200 ou 1 bi! Se ele usá-lo sabiamente pra benefício dos mais necessitados! Embora, imagino, que não deve acontecer! E além do mais, 300%? A gente vive nos preocupando demais com a vida íntima dos outros!

    ResponderExcluir
  22. Digo mais! Quem mais nos minam as energias, nosso suor, é o governo em praticamente todas as instâncias! Com uma das maiores cargas tributárias do mundo!

    ResponderExcluir
  23. Mas nós temos sim de si preocupar, eu viajo o Brasil todo e não vejo dinheiro se a família dele é rica então pra que ele entrar na politica

    ResponderExcluir
  24. Quão bom seria se o povo começasse, a mata esse político safado, e quem defende eles são iguais a eles eu estou puto se nós roubar um leite no mercado apanha igual mulher ruim

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Esse está na mira da lava-jato o dele esta por vim.

    ResponderExcluir
  27. Que menino mais prodígio, deve ter aprendido tudo com o vovô dele.

    ResponderExcluir
  28. Que menino mais prodígio, deve ter aprendido tudo com o vovô dele.

    ResponderExcluir
  29. Eita políticos de sorte que já nasce com Pe de dinheiro no bolso bando de safadao!

    ResponderExcluir

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...