quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PSOL DE ITABUNA ELEGE NOVO PRESIDENTE


O professor, militante dos direitos humanos, José Ademaques dos Santos (Professor Max), foi eleito Presidente do Diretório Municipal do PSOL de Itabuna para o biênio 2018/19. A eleição foi realizada na Câmara de Vereadores de Itabuna, no último sábado, 25.
O pré-candidato a Governador pela legenda Marcos Mendes ressaltou a importância do Psol na atual conjuntura política brasileira. De reconhecida trajetória educacional e desportiva em Itabuna há mais de 25 anos, o professor Max é licenciado em Geografia pela UESC, possui duas pós graduações em Cultura Afro Brasileira e um Mestrado em Cultura Popular.
Aos 48 anos, o novo dirigente aglutinou todas as correntes internas do partido em torno de um só projeto: Transformar o PSOL de Itabuna em um instrumento de defesa em pró das lutas dos trabalhadores, na fiscalização dos investimentos públicos no município e na reestruturação do partido. “Uma das nossas lutas é atrair a juventude para discutir política, pois o PSOL é um partido com perfil marcado pela ética e compromisso com a moralidade”, salientou.
FONTE: IPOLITICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência de custódia solta 40% dos criminosos

  Audiência de custódia solta 40% dos criminosos Uma grande parte dos criminosos que a polícia consegue ppr na cadeia acaba nas ruas logo na...