terça-feira, 7 de novembro de 2017

JEAN WYLLYS DESTINA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM CINETEATRO NO IFF-ITAPERUNA

JEAN WYLLYS DESTINA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM CINETEATRO NO IFF-ITAPERUNA


O instrumento das emendas parlamentares individuais geralmente é usado para garantir que currais eleitorais continuem sendo currais eleitorais. Até por isso, a rigor, sou contra a existência dessa ferramenta que, a meu ver, deveriam ser decididas coletivamente e de acordo com as necessidades locais.
Por isso, me sinto muito, MUITO orgulhoso de fazer parte de um mandato que prima pela destinação realmente útil dos recursos e despreza a criação de feudos eleitorais. Boa parte das emendas do mandato Jean Wyllys são destinadas a outros estados que não o RJ, ou seja, são emendas destinadas a lugares dos quais não sairá nem um voto sequer.


Embora Itaperuna seja no RJ, não é nem de perto de um reduto eleitoral do Jean Wyllys. Tudo isso, aliado ao fato de eu ser itaperunense, só aumenta o meu orgulho em fazer parte do processo que possibilitou a destinação de 300 mil reais para o IFF Itaperuna - Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna, que será usado para melhoria da estrutura da escola e para a construção de um cineteatro dentro da instituição.
Como os itaperunenses sabem, na cidade só há uma sala de cinema (Cineglória) e uma de teatro (Sesi), fato que empobrece a cultura da cidade e da região mais pobre do estado do RJ.
Agora, nosso papel é PRESSIONAR O GOVERNO FEDERAL para que haja a liberação dessa emenda e que as obras possam começar o quanto antes!
Agora, itaperunenses e noroestinos fluminenses, mais do que antes, Jean Wyllys é um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...