quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vereador ameaça prender Pabllo Vittar em Ponta Grossa

                                            Pablo Vittar 

A presença da cantora drag queen Pabllo Vittar na abertura da 28ª München Fest, que acontece em dezembro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, provocou a revolta do vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB) na segunda-feira (16).
O parlamentar usou a tribuna da Câmara para afirmar que a cidade não poderia receber “esse tipo de show” por ser “conservadora”. “Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Em uma cidade que somos conservadores, pais, mães e trabalhadores”, declarou o vereador.
Ele, ligado à igreja evangélica e policial militar aposentado, também afirmou que irá prender a cantora mesmo que vá preso por abuso de autoridade. “Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade, como já falei e falo de novo. Não vamos deixar isso acontecer”, declarou o vereador.
A fala ocorreu logo após a apresentação do que seria uma publicação em um blog do deputado federal Jean Wyllys (Psol). De acordo com Bueno, o deputado e Pabllo Vittar irão “fazer uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”. A publicação, inclusive, já foi desmentida pelo deputado em sua página oficial no Facebook.
“O deputado concorda que a educação para as diversidades é urgente – no plural, porque esta educação precisa incluir a diversidade étnica, religiosa (de fato), sexual, entre tantas outras que nos tornam diferentes – e adora também a Pabllo Vittar, porém se trata de uma mentira qualquer notícia a este respeito, que tenta confundir o verdadeiro debate que precisa ser feito sobre o sofrimento das pessoas LGBT”, diz a nota de Jean Wylis.
Por fim, ele afirmou que pretende cobrar explicações da vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt (PSB), e do prefeito Marcelo Rangel (PPS), sobre o investimento de recursos públicos na festa e sobre a escolha do show de abertura do evento.
Veja a partir de 1m40s:


FONTE: PARANÁ PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...