quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem tortura até a morte filho da namorada por achar que ele era gay

Homem tortura até a morte filho da namorada por achar que ele era gay

A Justiça começou a julgar o caso nesta semana. O rapaz obrigava o garoto a usar roupas femininas para fazer bullying


A Justiça de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, começou a julgar um crime bárbaro. Um homem é acusado de torturar e matar o filho da namorada de 8 anos por achar que o garoto era gay. Segundo a polícia, Isauro Aguirre cometeu uma série de atos brutais contra Gabriel Fernandez. A mãe também participou do crime.
Na ocorrência, consta que Isauro jogou spray de pimenta, forçou o garoto a comer as próprias fezes, colocou cigarro acesso na pele dele, bateu e atirou com uma arma para matá-lo. Segundo a defesa do autor do crime, John Allan, o acusado “é culpado, mas não houve tortura”. As informações são do Daily Mail.
No entanto, de acordo com os paramédicos que atenderam o garoto, foram encontrados vários danos no corpo do garoto que comprovavam a tortura.
Ainda de acordo com o advogado, é verdade que ele vestia o garoto com roupas femininas e que não gostava de Gabriel por ele ser gay. No entanto, ainda de acordo com defesa, isso mostra que ele “era apenas uma pessoa que praticava bullying”. O crime ocorreu em 2013. A expectativa é que o julgamento dure, pelo menos, oito semanas. A mãe enfrentará a Corte em outro momento.
 FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...