INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Réu em três ações penais, líder de Temer na Câmara afirma que bandido bom é bandido morto

Réu em três ações penais, líder de Temer na Câmara afirma que bandido bom é bandido morto

André Moura PSC de Sergipe

Bandido bom é bandido morto”. O “mantra” foi bradado pelo líder do governo Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC), candidato a governador em Sergipe no próximo ano. Moura é réu em três ações penais, para além, tem sido conivente com as acusações de corrupção que acumulam aos montes na gestão do peemedebista que comanda a nação
Temer, um dia antes das declarações de Moura, foi salvo com o voto do parlamentar.
Na avaliação deste agente político, o bandido a que ele se refere, não é o que rouba dinheiro público das empresas estatais, ministérios, dinheiro público. Em verdade, o bandido que deve ser morto, conforme pode ser interpretado na entusiasmada e irresponsável fala do deputado, é aquele que vem da periferia das cidades, os mais pobres. 
Este é o discurso também de quem defende a redução da maioridade penal como forma de diminuir a violência. Não há no discurso deste ator político nenhuma menção às discriminações. Estas são permitidas dentro da lógico de que o que não é proibido, é permitido. Assim, caminha o candidato sergipano do PSC. Alinhado ao governo denunciados, ele próprio denunciado e bradando: bandido bom é bandido morto!
Confira o vídeo do discurso:



Por Bocão News

Um comentário: