quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Doria é enquadrado por vice de Alckmin e pode não disputar nem o governo de SP

Doria é enquadrado por vice de Alckmin e pode não disputar nem o governo de SP

                             Doria tenta vender a farinata sob as bênçãos de Dom Odilo
Depois de ver suas ambições presidenciais virarem farinata, o acelerado João Doria pode perder o bonde da disputa para o comando do estado de São Paulo.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, ele recebeu há alguns dias em sua casa o vice-governador do estado, Márcio França (PSB-SP), para um café da manhã. Ambos pleiteiam uma candidatura ao governo.
O relato da jornalista:
O vice foi franco e até duro, segundo relatos. Disse que foi um dos responsáveis por reunir vários partidos em torno de Doria em 2016, o que possibilitou a eleição dele a prefeito. E que Doria deve o êxito a essa costura e também a Geraldo Alckmin, ao qual estaria ensaiando agora se contrapor.
EM FRENTE
França afirmou ainda que não abre mão de concorrer ao governo do Estado. E que agora os partidos se juntariam em torno dele, deixando o prefeito isolado caso queira, em vez de disputar a Presidência, sair candidato a governador, como já se discute no PSDB.
SAÍDA
Os dois conversaram ainda sobre a possibilidade de Doria ser candidato a vice-presidente numa chapa com Alckmin. A ideia já circula no Palácio dos Bandeirantes mas é considerada de difícil viabilidade eleitoral pelo fato de os dois serem de São Paulo.
FONTE: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...