sábado, 22 de agosto de 2015

VEREADORA DE RECIFE PRIMA DE EDUARDO CAMPOS TROCA PSB POR PSOL

MARÍLIA ARRAES DEIXA O PSB E VAI PARA O PSOL



A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) está em vias de deixar as fieiras socialistas e se filiar ao PSOL; Marília, prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vem se desentendo com o partido desde as últimas eleições, quando foi limada em suas pretensões para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados; expectativa é que a vereadora assine a ficha de filiação ao PSOL em setembro

Pernambuco 247 - A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) está em vias de deixar as fieiras socialistas e se filiar ao PSOL. Marília, prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vem se desentendo com o partido desde as últimas eleições, quando foi limada em suas pretensões para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados. A expectativa é que a vereadora assine a ficha de filiação ao PSOL em setembro.

De acordo com o presidente estadual do PSOL em Pernambuco, Edilson Silva, o partido tem como meta eleger três vereadores nas eleições do próximo ano. "Para a estratégia do PSOL, a vinda dela para o partido seria importantíssima. Afinal, teríamos que eleger dois vereadores e reeleger um, o que é bem mais fácil. Estamos conversando com frequência sobre os rumos que ela vai tomar. O que posso dizer é que as conversas estão bastante adiantadas", disse Edilson.

Segundo ele, Marília deverá ter uma posição de destaque dentro do partido, não tendo que "ficar no banco de reservas", mas atuando "como titular".

FONTE:  Pernambuco 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...