quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PEDRO TAQUES DE CASA NOVA, GOVERNADOR TROCOU O PDT POR O PSDB



O governador do Mato Grosso, Pedro Taques, enviou ao presidente da legenda, Carlos Lupi, a sua carta de desfiliação do PDT. Taques, com perfil opositor desde a atuação no Senado até 2014, vai se filiar ao PSDB.

O PSB tentou conquistar a adesão do governador, mas o presidenciável Aécio Neves, presidente do PSDB, conversou pessoalmente com Taques o convenceu a entrar no ninho tucano, com promessa de elevá-lo de imediato a vice-presidente do partido.

O PDT se enfraquece, a despeito de a bancada mostrar independência quanto ao Planalto em Brasília. Por meses Lupi tentou segurar Taques no partido, em vão.

Com a entrada de Taques ao PSDB os tucanos somam 6 governadores com Beto Richa no Paraná, Reinaldo Azambuja no Mato Grosso do Sul, Marconi Perilo em Goiás, Simão Jatene no Pará e Geraldo Alckmin em São Paulo, o PSDB governar nos estados para a maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...