domingo, 9 de agosto de 2015

Em Piripá prefeitura ignora situação do colégio Luis Eduardo Magalhães

fotos externas e internas do Colégio Luís Eduardo Magalhães em Piripá. Construído na gestão do ex-prefeito Luciano Ribeiro e Eguimar Ribeiro, essa escola foi feita para abrigar os alunos do Ensino Fundamental II. O Colégio foi erguido em meados de 1999, mas durou somente até 2005, quando foi interditado pela Defesa Civil, com rachaduras nas paredes, infiltrações, trincamento de portas e janelas de vidro. Hoje, passados quase 11 anos, 4 gestões administrativas, os quase 700 alunos municipais de Piripá estudam numa escola emprestada do estado, o antigo Colégio Edgard Santos, que possui mais de 50 anos que foi erguido, com sérios problemas na estrutura física, e carteiras que nunca foram renovadas.








Essa quadra poliesportiva foi iniciada na gestão do ex-prefeito Anfrísio Barbosa PDT(2008 - 2012), sobrinho do também ex-prefeito e esposo da atual prefeita de Piripá Sueli Bispo Barbosa PP. A obra segue inacabada até hoje.




Em Piripá ainda tem outras obras inacabadas a exemplo de uma creche onde se tornou estacionamento de carros da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...