segunda-feira, 24 de agosto de 2015

“Os grandes traficantes estão, inclusive, no Congresso” dispara Luciana Genro


Luciana Genro: “Os grandes traficantes estão, inclusive, no Congresso”

Em discussão no Twitter com o deputado Marco Feliciano, a ex-candidata à presidência pelo PSOL lembrou o episódio em que um helicóptero da família do senador Zezé Perrella, aliado de Aécio Neves, foi apreendido pela Polícia Federal com 450 quilos de cocaína: “A guerra às drogas atinge os pequenos traficantes. Os grandes não estão nas favelas”

Por Redação

Na última semana, a ex-candidata à presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, utilizou o Twitter para manifestar sua opinião favorável à descriminalização da maconha, em debate no Supremo Tribunal Federal (STF). “A guerra às drogas atinge os pequenos traficantes. Os grandes não estão nas favelas, mas estão, inclusive, no Congresso”, escreveu.

Em seguida, ela foi questionada pelo deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na rede social: “Esta acusação é gravíssima. Pode citar nomes? Com provas irrefutáveis?”. A psolista, então, respondeu: “Acho que o @MarcoFeliciano esqueceu que um helicóptero da família do senador Zezé Perrela foi apreendido em 2013 com 450 kg de cocaína!”.

Genro postou uma matéria do portal UOL para, segundo ela, “refrescar a memória de algumas pessoas”. A reportagem abordava a operação realizada pela Polícia Federal do Espírito Santo, que apreendeu um helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG), com centenas de quilos de cocaína. O deputado é filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PDT-MG), aliado antigo do também senador Aécio Neves (PSDB-MG).

FONTE: REVISTA FORUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...