terça-feira, 9 de junho de 2015

PSB ENTRA NA DISPUTA POR ACM NETO

Se a fusão do PSB com o PPS pode não acontecer, a direção do Partido Socialista do Brasil continua se articulando para trazer figurões para a legenda. Enquanto na Bahia, a senadora Lídice da Mata bate o pé e não quer a filiação do prefeito ACM Neto (DEM) ao PSB, o vice-presidente da sigla, Beto Albuquerque, 'atravessou' a senadora e já negocia a entrada de Neto na legenda.
De acordo com a Revista Época, Albuquerque, que foi candidato à vice-presidente ao lado de Marina Silva, consultou Lídice da Mata. No entanto, a senadora não quer nem ouvir o nome do prefeito soteropolitano e nega veemente a entrada do demista no PSB. Em recentes entrevistas, Lídice afirma que é “uma coisa tão fora de propósito” e não acredita na possibilidade.
Albuquerque já negocia diretamente com o prefeito. O passe ACM Neto cresce a cada dia. Além do PSB, o vice-presidente Michel Temer já o convidou para ingressar no PMDB. Outra possibilidade é o PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...