INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

terça-feira, 23 de junho de 2015

Em busca de um partido, senador ameaça abandonar o PSDB

       ALVARO DIAS ESTUDA SAIR DO PSDB PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA

De acordo com o senador paranaense, o partido “está focado em três lideranças, de São Paulo e Minas Gerais, e não abre espaço para outras lideranças”; na entrevista concedida ao Blog do Esmael, ele não descarta concorrer à presidência da República em 2018

Da revista Fórum – Em entrevista ao Blog do Esmael divulgada ontem (21), o senador paranaense Álvaro Dias revelou que deixará o PSDB em breve. Ele não descartou a possibilidade de disputar a presidência da República em 2018 e reclamou que o partido não abre espaço para outras pessoas ganharem destaque, além das figuras já bastante conhecidas da legenda.

“Seria necessário bater asas porque o PSDB está focado em três lideranças, de São Paulo e Minas Gerais, e não abre espaço para outras lideranças. É uma providência que deve ser adotada, não é assunto para agora, é para mais próximo de 2018″, declarou o senador ao comentar a previsão que um vidente teria feito sobre seu futuro. O líder da oposição no Senado, porém, não confirmou para qual sigla pretende migrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário