quinta-feira, 18 de junho de 2015

6 GOVERNADORES PROTEGIDOS POR A BUROCRACIA INSTITUCIONAL


   
Na foto a POLICIA FEDERAL aprende ex e atual governador do Amapá Waldez Góes

Se a justiça no Brasil deseja irá casar 6 governadores o do Amapá Waldez Goés PDT, de Rondonia Confuncio Moura PMDB, do Amazonas José Melo Pros, do Tocantins Marcelo Miranda PMDB, Minas Gerais Fernando Pimentel PT e de Beto Richa PSDB Paraná esses 6 governadores cometeram crimes antes, durante e depois da campanha algums deles foram presos por a POLICIA FEDERAL PF e o povo elegeu através de sufrágio "leia compra de votos" as denuncias são cabidas nos 6 estados e mais no pais inteiro os 6 estados deveriam juntos os TREs Estaduais e o TSE promover eleição suplementar "leia se fora de época de acordo a situação" e esses partidos teriam que apresentar novos candidatos e a eleição suplementar deveria ocorrer nos 6 estados seria um tapa na cara da corrupção, governadores desses 6 estados deveriam ser casados.

Amapá Waldes Goés PDT
Rondonia Confucio Moura PMDB
Amazonas José Melo Pros
Tocantins Marcelo Miranda PMDB 
Minas Gerais Fernando Pimentel PT
Paraná Beto Richa PSDB

Motivos e provas a justiça tem de sobra, só não quer ter trabalho e nem gastar dinheiro realizando as eleições nos 6 estados as provas dos crimes estão na net basta pesquisar no google. beijo TSE!


Por: David Lopes Macedo Presidente do PSOL da Cidade de Ruy Barbosa Bahia.

* Artigo de Opinião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência de custódia solta 40% dos criminosos

  Audiência de custódia solta 40% dos criminosos Uma grande parte dos criminosos que a polícia consegue ppr na cadeia acaba nas ruas logo na...