terça-feira, 30 de junho de 2015

COÊRENCIA PSOL, ALIANÇA SÓ COM O PSTU e PCB



Devido à enorme impopularidade do governo, o PT, sentido-se isolado por seus aliados reacionários dos últimos 12 anos, iniciou uma ofensiva oportunista para se vincular ao PSOL, inventando uma suposta "frente de esquerda". Chegaram ao ponto de utilizar, de forma indevida e sem autorização, até mesma a logomarca de nosso partido.



Não há "frente de esquerda" com Lula, Dilma e o PT, pelo simples fato de que estes não são mais de esquerda, já se bandearam para a direita faz tempo. Não é de esquerda quem viaja no jatinho da Odebrecht para fazer lobby mundo afora para os amigos empreiteiros. Não é de esquerda quem privatiza, quem corta recursos das áreas sociais para financiar a farra dos juros da dívida pública, pagos aos banqueiros e fundos de pensões.
Uma frente de esquerda passa totalmente por fora do PT, do PCdoB e do governo reacionário de Dilma, que cometeu grave estelionato eleitoral em sua campanha, que foi financiada pelos banqueiros, pelo agronegócio e pelas empreiteiras envolvidas no escândalo do Lava-Jato.
Defendemos a formação de uma grande frente de esquerda, junto ao PSTU, ao PCB, ao MTST, à Oposição de Esquerda na UNE, à ANEL, à CSP-CONLUTAS, à Intersindical e aos movimentos sociais que se enfrentam tanto com este governo reacionário quanto com a oposição de direita conservadora. Uma frente não para defender, mas para derrotar nas ruas este governo, seguindo o exemplo recente da Grécia, da Espanha, da Irlanda, da Turquia e da Argentina, onde as principais alternativas de esquerda se constroem a margem das velhas direções traidoras.

Nota do Vereador Babá - PSOL Rio de Janeiro RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência de custódia solta 40% dos criminosos

  Audiência de custódia solta 40% dos criminosos Uma grande parte dos criminosos que a polícia consegue ppr na cadeia acaba nas ruas logo na...