terça-feira, 16 de junho de 2015

Novela sem fim: A fusão do DEM e PTB ganha novos rumos hoje

Essa terça-feira (16) pode ser o divisor de águas da fusão do DEM com o PTB. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, os partidos chegarão ao veredicto hoje. “Temos apenas 24 horas, a partir de hoje (segunda-feira), para chegar a uma decisão final. Não dá mais para arrastar, sob pena de comprometer toda estratégia para as eleições municipais. Só em São Paulo, Minas Gerais e Bahia, há mais de 1,9 mil cidades que esperam um resultado logo”, disse uma fonte próxima à fusão.

O processo de fusão entre as legendas já havia sido dada por encerrada, mas nos últimos dias houve a conversa de que ACM Neto (DEM) teria retomado o diálogo com o ex-deputado Roberto Jefferson, pai de Cristiane Brasil, a presidente do PTB nacional.

Embora o prefeito tenha a fusão como um assunto fora da sua pauta, ele ainda aguarda o desfecho da história. Outros rumos como o PMDB, PSDB e PSB estão dentre as opções consideradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...