sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quirino é homologado como o candidato do PSOL a prefeito de Conceição do Jacuípe

                                                       Professor Quirino e Jânio

Quirino é homologado como o candidato do PSOL a prefeito de Conceição do Jacuípe
Dos candidatos Puro Sangue que estão concorrendo a prefeitura de Conceição do Jacuípe, Quirino demonstrou na Convenção do PSOL, na Câmara, como sendo o único que tem transito livre em todos os setores políticos.

Como ex-vereador, candidato a deputado na eleição anterior, professor e homem de mídia, Quirino relatou que sempre foi uma pessoa de conduta, dando vez a todos, sendo assim quando assumir a prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Relembrando um fato da eleição de 2012, onde a atual prefeita fez uma reunião minúscula e ainda assim alguns ficaram com medo de serem mostrados como participantes, porém ele mesmo nunca se intimidou com essas coisas, nem pressão, nem poder, muito menos intimidação.

 Sendo assim, com suas propostas e trajetória de cidadão e político, ele Poe seu nome para o pleito, esperando que a população entenda que ele é o melhor nome para prefeito, a opção que conseguirá dar um novo rumo a cidade, de forma correta Quirino, nome com acesso a todos os outros..

FONTE: JACUIPE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...