INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PSOL acredita em bom desempenho nas eleições

Fabiano Galdino

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, declarou, na tarde desta segunda-feira (15), que está confiante no desempenho de seu partido nas eleições deste ano. “A cada eleição municipal, o partido tem crescido em âmbito nacional. Inegável que a presença institucional do PSOL nos espaços que tem sido conduzido, a exemplo da Câmara dos Deputados, representa a defesa dos direitos das minorias e da luta contra as desigualdades sociais no país”, enfatizou.
Na opinião de Fabiano Galdino, há uma forte presença política do PSOL no Congresso Nacional, em algumas Assembleias Legislativas e Câmara de Vereadores.
Na Paraíba, especialmente em cidades maiores como João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, o PSOL poderá ser embalado pela onda nacional de confiança e de identidade popular e poderá alcançar suas primeiras vitórias eleitorais, conforme projeta o dirigente do PSOL.
Nas redes sociais, Fabiano Galdino afirmou que “a história do PSOL no Brasil e, em especial, nas cidades com maior número de habitantes, como João Pessoa, confirmará que o povo tem direito a uma voz inquietante no parlamento municipal, com capacidade de contrariar interesses egoístas de uma minoria de pessoas ligadas a grupos da política tradicional que se alternam no poder e para tanto, controlam o Legislativo”.
“Uma voz independente desses esquemas soará e terá a cara do PSOL e dos segmentos populares que o partido busca legitimamente representar”, sustentou.
FONTE: PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário