quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PSOL anula todas as coligações no Piauí

PSOL ANULA TODAS AS COLIGAÇÕES NO PIAUÍ
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anulou todas as coligações feitas Piauí. A informação é do presidente da sigla no Estado, professor Maklandel Aquino. Ele declarou a imprensa que existe uma resolução nacional que veda coligações com partidos por eles considerados tradicionais, tais como: DEM, PMDB, PTB, PP, PT, PSDB, PPS, dentre outros. Há casos em que a coligação é aceita, mas, tem que passar pelas instâncias do partido, o que não ocorreu. São vários casos de anulação. Ele citou apenas um para exemplificar, o caso de Miguel Alves, onde, o candidato a prefeito é do PP e o vice do PSOL.
                                 Maklandel Aquino presidente do PSOL do Piaui 
E MAISAlém das anulações, o PSOL dissolveu as Comissões Executivas Municipais onde houve coligação considerada irregular. O partido permite coligação apenas com o PC do B, PCB, PSTU e PPL. No caso do PDT, REDE e PV o pedido deve passar pelo crivo da direção estadual ou nacional.
VAI CONTINUARNo caso de Miguel Alves, o candidato a vice pelo PSOL coligado com o PP já informou a direção estadual que não vai desfazer a coligação. O presidente Maklandel Aquino revelou que, eleito ou não, ele será expulso do partido.

FONTE: 180GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...