INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Homem interrompe sessão na Câmara e xinga vereadores




Um cidadão jacuipense, identificado por João Sampaio, conhecido popularmente por João de Bino, invadiu a Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe, na tarde desta quinta-feira (30), proferindo xingamentos e difamações aos edis que participavam da sessão ordinária. A Casa divulgou nota de repúdio ao ato e classificou “de total desrespeito provocado pelo cidadão”.
João teria chamado os vereadores de “moleques”. “Vocês são todos moleques, todos os treze vereadores são moleques, votei em você Franklin, mas você também é um moleque”, dizia enfurecido o cidadão, que não atendia aos pedidos do segurança da Casa para se retirar.
O presidente do Legislativo, Célio Roberto, e o vereador Adelson Ferreira, registraram ocorrência na delegacia. Em seguida, o documento foi enviado para o assessor jurídico da Câmara para que o mesmo faça o encaminhamento da denúncia à outras instâncias. De acordo com o registro da denúncia, o fato é de natureza delituosa, um crime de difamação contra todos os vereadores em exercício.
FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário