INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

sábado, 30 de julho de 2016

PSOL SAI EM ALIANÇA COM A REDE EM SALVADOR

PSOL tem o primeiro vice confirmado: Babuca, da Rede


Como antecipado pelo bahia.ba, o produtor cultural Babuca Grimaldi será o companheiro de chapa do sociólogo Fábio Nogueira




O PSOL saiu na frente e confirmou, na tarde deste sábado (30), o primeiro candidato a vice-prefeito de Salvador. Como antecipado pelo bahia.ba, o produtor cultural Babuca Grimaldi será o companheiro de chapa do sociólogo Fábio Nogueira. A informação foi confirmada à reportagem pelo coordenador estadual da Rede Sustentabilidade, Júlio Rocha.
Em nota, o partido liderado nacionalmente por Marina Silva apontou para a necessidade de ser criada uma terceira via na capital baiana, em oposição a uma polarização entre o prefeito ACM Neto e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB): ” A Rede entende o desafio de inserir o debate da sustentabilidade compreendendo que o processo eleitoral é momento de afirmar os princípios e valores da Rede, a melhoria da qualidade de vida e bem-estar na cidade e a elaboração de políticas públicas que possam reduzir as graves desigualdades sociais que atingem Salvador”.
Enquanto a candidatura de Nogueira será homologada em convenção neste domingo (31) no Hotel Sol Vitória Marina, a conferência da Rede será na próxima sexta (5). A coligação PSOL-Rede vale tanto para a coligação majoritária quanto para a proporcional, para eleição de vereadores.
FONTE: BAHIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário