segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fábio nogueira descarta aliança com PCdoB em Salvador

Pré-candidato do PSOL descarta aliança com PCdoB em Salvador

O socialista disse que só deve se aliar à deputada federal Alice Portugal se um dos candidatos da esquerda for para o segundo turno



O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo PSOL, Fábio Nogueira, descartou a aliança com o PCdoB para a eleição de outubro na primeira fase da eleição. Em entrevista ao programa O Sistema É Bruto, 1ª Edição, com Evilásio Júnior, na Rádio Vida FM 106,1, nesta terça-feira (5), o socialista disse que só deve se aliar à deputada federal Alice Portugal, pré-candidata da sigla comunista ao pleito, apenas se um dos candidatos da esquerda for para o segundo turno.
Fábio, que esteve presente ao evento de lançamento da pré-candidatura de Alice, disse que tem diferenças com o PCdoB, inclusive na forma de governar. “Eu participei do evento a convite do PCdoB, fiz uma saudação como dirigente partidário. Temos diferenças, mas existe a convergência, que é a necessidade de derrotar ACM Neto. A aliança só é para derrotar esse projeto golpista”, disparou.
Para a eleição municipal, Fábio acredita que a bancada do PSOL na Câmara dos Vereadores da capital baiana – hoje apenas com Hilton Coelho – vai ser ampliada. “Temos Hilton Coelho, que vai ser reeleito, Hamilton [Assis], Marcos Mendes […]. Isso vai fazer com que tenhamos ampliação da nossa bancada. Temos que pensar em novos modelos de governabilidade”, disse.
Moro – Sobre o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, o socialista disse que ele é partidário, mas afirmou que a força-tarefa é importante. “Ele é um ator político da direita. Tem projeto político próprio e legitimou o golpe”, criticou.
FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...