INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VEREADOR DE NATAL SE FILIA AO PSOL PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE


Maurício Gurgel é o mais novo vereador do PSOL de Natal-RN

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, dará as boas vindas ao Vereador Maurício Gurgel, nesta quinta-feira (01/10), em sessão solene de comemoração pelos 11 anos de fundação do PSOL.
Maurício foi um dos entusiastas na fundação do PSOL e um dos primeiros filiados no Rio Grande do Norte, mas por alguns anos se afastou e ingressou no PHSpor onde se tornou o vereador mais novo de Natal. Desde o início da nova legislatura Maurício Gurgel tem composto o grupo de oposição ao prefeito Carlos Eduardo (PDT) e se posicionado com firmeza em todas as matérias que dizem respeito aos interesses dos natalenses. Um parlamentar atento e sintonizado à conjuntura política atual. Maurício tem se dedicado aos temas inerentes à luta e a conquista dos direitos do povo trabalhador e serrado fileiras junto ao PSOL nas principais batalhas que permeiam este parlamento municipal.
No ano passado relevou sua insatisfação com o PHS a partir do apoio partidário ao candidato a governador Henrique Alves (PMDB), o que fez com que ele viesse prontamente a apoiar publicamente a candidatura do PSOL à presidência da República, inclusive participando de eventos de formação do programa de governo.
Suas posições entraram em confronto com a direção da legenda do PHS e após conversas com Sandro Pimentel, presidente estadual do PSOL, como também com o Prof Robério Paulino, candidato a governador na última eleição, Maurício resolveu se incorporar às nossas fileiras compreendendo muito bem o nosso programa e o estatuto partidário.
Não somente o companheiro Maurício Gurgel, mais também podemos destacar a nova filiação do camarada Carlinhos Sobral, ex-vereador (PT), na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana do estado, além de outros que daremos publicidade nos próximos dias.
Cada vez mais forte, o PSOL vem crescendo no RN e mantendo o seu espírito fundacional, além de seguir transformando-se em alternativa para o povo potiguar.
Sem bem vindo meu camarada Maurício Gurgel, Carlinhos Sobral e tantos outros(as) que chegam para fazer brilhar ainda mais o PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário