sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Itapebi: ambulância de maternidade é tomada



Conforme o site Itapebi Acontece, a ambulância que era alugada pela prefeitura do município de Itapebi, interior do Bahia, para servir ao PA Maternidade Nelson Moura Ferreira, foi tomada pelo proprietário por atraso no pagamento do aluguel. Segundo o portal, a informação foi confirmada por fontes ligadas a Secretaria de Municipal de Saúde do município. As informações dão conta que a prefeitura deve quatro meses do aluguel do veículo. 

O carro foi visto estacionado as margens da BR-101, no distrito de Mascote onde reside o proprietário da ambulância que estava locada para a prefeitura. Com isso, a maternidade e emergências do município estariam somente com uma ambulância para transportar os pacientes.

Os valores do aluguel não foram revelados. Conforme o portal, um funcionário da Secretaria de Municipal de Saúde afirmou que a solução é improvisada, pois depende da disponibilidade de veículos. “O trabalho aqui na secretaria de saúde também está precário, a gente tenta oferecer um serviço de qualidade, mas não estamos encontrando material para trabalhar", disse funcionário.

O Bocão News tentou, por diversas vezes, entrar em contato com a secretaria de saúde, Débora Lago, mas não foi atendido. As informações que chegaram à redação é que a secretaria negou o ocorrido e disse que a ambulância foi devolvida para redução de custos. O proprietário, no entanto, reitera que  a secretaria deve quatro meses de aluguel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...