terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cunha censurar sessão em homenagem aos 10 anos do Psol

PSOL acusa Cunha de censurar sessão em homenagem aos 10 anos do partido




Ao contrário do que costumava fazer com outros partidos, a TV Câmara não exibiu, nem mesmo na internet, a sessão solene realizada na Câmara dos Deputados em homenagem aos dez anos de criação do PSOL. A legenda acusa o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de censura.

De acordo com a assessoria de imprensa do PSOL, a Câmara alegou que não haverá mais transmissão de sessões solenes de partidos. Em vez de exibir a cerimônia que ocorria no plenário, a TV passou a veicular imagens da sessão de uma das comissões que ocorre nesta manhã. No site da Câmara, o link do plenário remetia à Comissão de Seguridade Social, de acordo com o PSOL.

"Entendemos isso como uma censura, um impedimento. Você não pode falar para fora (da Câmara)", disse o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), que afirmou que contestará a decisão na reunião de líderes nesta tarde.

A presidência da Câmara informou à reportagem que a TV Câmara está passando por mudanças há dez dias e que não haverá mais transmissões partidárias. De acordo com a Casa, a programação não é discutida com nenhum partido, por isso o PSOL não foi comunicado de que não haveria transmissão.


FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...