quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PSOL DE CAMPINA GRANDE APRESENTA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO


PSOL/CG apresenta Olímpio Rocha como pré-candidato para 2016


O PSOL de Campina Grande tem dado saltos importantes no último ano, atualmente presidido por Celso Batista (servidor público e militante sindical) o Partido conquistou novos filiados, vinculados a diferentes setores da sociedade, e avançou no seu processo organizativo, tanto garantindo regularidade na realização das reuniões de Diretório, quanto na estrutura administrativa e financeira.


Assim como fez o PSOL de João Pessoa, a nova Direção do Partido em Campina Grande segue firme no movimento sindical e mostra para sociedade que a luta por direitos deve ser feita também na defesa da saúde pública, no movimento em defesa dos direitos humanos, da mobilidade urbana, do meio ambiente, das mulheres, entre outras importantes pautas da sociedade e dos diferentes movimentos sociais.


Na militância cotidiana os filiados do PSOL em Campina Grande já mostraram que querem um Partido que amplie o diálogo com a sociedade e os movimentos sociais, em 2016 é hora de mostrar esse perfil também nas eleições, quando a atual Direção apresenta o nome de Olímpio Rocha como pré-candidato para Prefeitura de Campina Grande, e passa a construir com uma chapa de vereador que nunca foi apresentada, em tamanho e na qualidade dos nomes, é prova do caminho trilhado para o futuro.


O companheiro Olímpio Rocha iniciou sua militância ainda no movimento estudantil, atua como advogado popular e é membro do Diretório Municipal do PSOL. Olímpio foi aluno do mestrado em Desenvolvimento Regional e professor da Universidade Estadual da Paraíba, não temos dúvida de que é o melhor nome para representar o PSOL nas eleições de 2016 e para governar Campina Grande.


FONTE: PARAIBA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...