quarta-feira, 8 de março de 2017

Criança sequestrada em Ipirá

                                                       FOTO HORA 1 NOTICIAS


Na noite de quarta-feira, dia 08 de março, na cidade de Ipirá  uma menina chamada Clara, filha de Norma, com idade de aproximadamente 5 a 7 anos, foi sequestrada.

Segundo informações de populares da cidade de Ipirá que entraram em contato com a nossa redação e informações compartilhadas nas “redes sócias” a criança estava brincando em frente a uma pizzaria, conhecida popularmente como pizzaria de Saron. Ainda segundo informações de populares o suspeito é um rapaz moreno de estatura mediana e que estava usando uma camiseta branca e short jeans.

A família dessa criança estar em estado de choque e desespero, caso alguém tenha alguma informação deverá entrar em contato com a polícia através do número 190. 

A Polícia Militar de Ipirá já foi acionada e está com 02 viaturas e uma motocicleta fazendo rondas na cidade para tentar localizar a criança e o suposto sequestrador.


FONTE: HORA 1 NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...