quarta-feira, 29 de março de 2017

A PREFEITURA DE SALVADOR ESTÁ SENDO USADA PARA ACOMODAÇÕES PARTIDÁRIA E O MP IGNORA

Candidato derrotado em Lauro ganha cargo na gestão de ACM Neto


O ex-vereador e candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), foi nomeado para o cargo de gerente regional da Educação de Salvador.  O tucano será responsável por cerca de 60 escolas municipais de bairros mais próximas a Lauro de Freitas, como Imbui, Costa Azul, Boca do Rio, Pituaçu, Piatã , bairro da Paz, Itapuã, Abaeté, Mussurunga, São Cristóvão, Ipitanga, Parque São Cristóvão, Cassange, Pedreira, Cia Nova Esperança, Campo Verde e outros.
 
Nas eleições municipais do ano passado, ACM Neto apoiou Mateus Reis do PSDB e o vice Gustavo Ferraz [na foto abaixo], mesmo o com o Democratas, partido do prefeito, ter tido candidato próprio, Chico Franco (DEM). 
 
Nas redes sociais, Mateus Reis comunicou o novo cargo. 
 
Meus amigos e amigas,
 
Comunico oficialmente a todos vocês, que fui nomeado para o cargo de Gerente Regional da Educação no município de Salvador. Ao longo dos próximos anos estarei desempenhando essa função, de extrema responsabilidade, que me foi confiada pelo prefeito ACM Neto.
 
Estarei de perto, administrando e acompanhando o bom funcionamento das 60 escolas nos diversos bairros da capital baiana, entre eles Imbui, Costa Azul, Boca do Rio, Pituaçu, Piatã , bairro da Paz, Itapuã, Abaeté, Mussurunga, São Cristóvão, Ipitanga, Parque São Cristóvão, Cassange, Pedreira, Cia Nova Esperança, Campo Verde e outros. Não será uma missão fácil, pois sabemos que a educação é um dos principais pilares para o desenvolvimento da nossa sociedade, porém, estarei empenhado, com muita responsabilidade e compromisso, em vista de conquistarmos ainda mais avanços e garantirmos uma boa formação as nossas crianças e jovens.
 
Aqui manifesto minha gratidão à Deus, por sempre conduzir meus passos, ao prefeito e amigo ACM Neto, a meus líderes políticos que me acompanham e depositam sua confiança em mim, e a todos os amigos e conterrâneos de Lauro de Freitas, que me acompanham. Aproveito para reafirmar meu compromisso com a nossa cidade e recordar que a caminhada continua. Acompanhar de perto e fazer parte de um modelo de gestão eficiente, será além de uma grande experiência enquanto gestor, uma oportunidade de demonstrar a nossa competência.

FONTE: BOCÃO NEWS

A CIDADE DE SALVADOR É A BOQUINHA DOS ALIADOS DO PREFEITO DE SALVADOR NO INTERIOR, A PREFEITURA DE SALVADOR  O POVO DE SALVADOR SUSTENTA UM PROJETO POLITICO NÃO É ATOA QUE COM A PREFEITURA DE SALVADOR O PREFEITO ACM O NETO CONSEGUE COLOCAR OS CANDIDATOS DERROTADOS, ESTÁ TODO MUNDO NA BOCA DA PREFEITURA DE SALVADOR SE FIZER UMA RELAÇÃO O POVO DE SALVADOR VAI VER QUE ESTÁ PAGANDO IMPOSTOS PARA SUSTENTAR UM PROJETO POLITICO, INFELIZMENTE A IMAGEM ABAIXO SERIA O REFLEXO DO QUE É HOJE A PREFEITURA DE SALVADOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência de custódia solta 40% dos criminosos

  Audiência de custódia solta 40% dos criminosos Uma grande parte dos criminosos que a polícia consegue ppr na cadeia acaba nas ruas logo na...