INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO A TRÊS DIAS

Já dura três dias a angústia da família do jovem Eric Geovane de Oliveira, 22 anos, que desapareceu neste domingo (4), durante a festa rave Aurora, realizada na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Testemunhas disseram à família de Eric, que mora em Irecê, no Centro-Norte do estado, que ele teria entrado em um matagal, após sofrer um surto no evento. “Disseram que ele surtou e começou a gritar: ‘querem me matar e roubar o carro'”, relata a prima do jovem, a estudante Bárbara Alves, 29.
O desaparecimento foi registrado na noite desta terça-feira (6), na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). Titular da unidade, a delegada Danielle Monteiro confirmou as circunstâncias do desaparecimento. “Tudo o que sabemos é que ele desapareceu durante a festa, quando estava na companhia dos amigos. Já ouvimos alguns deles [amigos] e vamos dar início às investigações”, pontua.
Conforme a família, o jovem é tranquilo e não costuma frequentar festas raves. “Não temos conhecimento de que ele ia nesses eventos em Salvador e adjacências, ou de que ele costumava se exceder em qualquer coisa”, pontua ela, acrescentando que as pessoas que estavam com Eric contaram poucos detalhes do momento do desaparecimento. Três tios do jovem estão em Salvador para acompanhar as buscas. Filho único, Eric trabalha em uma pousa de Irecê e, conforme Bárbara, nunca havia ido a uma rave. “Ele costumava sair sem avisar à mãe, mas sempre atendia quando ela ligava. Ela está desesperada com essa falta de notícias, isso que preocupa”, completa. (Correio24Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário