quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Juiz diz que "bandidos estão soltos dando golpe na democracia"

Em decisão, juiz diz que "bandidos estão soltos dando golpe na democracia"


Ao decidir pela soltura de um preso em Belo Horizonte, o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, da 17ª Vara da Justiça Federal em Minas Gerais, resolver protestar contra o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Enquanto os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia", escreveu Tomaz em sua decisão. 
O                                             juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz
UOL entrou em contato com a assessoria da Justiça Federal em Minas Gerais, que informou que o juiz não comentaria o caso, mas confirmou a decisão. De acordo com a assessoria, o juiz que estava de plantão no fim de semana, expediu três alvarás de soltura, entre eles, o de José Cleuto de Oliveira Almeida.
O "protesto" do magistrado aconteceu no sábado (27), às vésperas da votação no Senado Federal que provocou a saída de Dilma da Presidência da República.
Almeida foi solto no domingo (28) de um presídio de Belo Horizonte, após receber alvará de soltura da Justiça Federal, segundo a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais. Um dia antes, o juiz decidiu soltar Almeida, alegando que "não havia justa causa para a manutenção de sua prisão"

FONTE: UOL
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...