quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fábio Nogueira do psol consegue na justiça liminar para participar de debate da TV Bahia

Olha aí. O candidato à prefeitura de Salvador, Fábio Nogueira (PSOL), conseguiu uma liminar na justiça para poder participar do debate da TV Bahia, que será realizado nesta quinta-feira 29/09.
A liminar foi obtida na noite de ontem após o PSOL ingressar com uma ação questionando a decisão da emissora de deixa-lo de fora do debate. A TV Bahia utilizou uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir que participariam do debate apenas os candidatos que possuíssem ao menos nove representantes na Câmara dos Deputados. Também seriam convidados aqueles com mais de 5% de intenção de votos na última pesquisa realizada.
A decisão da juíza eleitoral Patrícia Cerqueira Szporer, da 13ª Zona Eleitoral, deferiu o mandado de segurança impetrado pelo partido, que alegou atender às determinações legais para participar do encontro com os candidatos a prefeitura.

FONTE: HORA DO BICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...