sábado, 24 de dezembro de 2016

24 DE DEZEMBRO DIA DO ÓRFÃO, CONHEÇA A HISTÓRIA DE DAVION DE 15 ANOS

Órfão pede família para amá-lo até morrer: 10 mil querem adotá-lo


 Davion Navar Henry Only, de 15 anos.
Pelo menos 10.000 pessoas querem adotá-lo e mandaram seus pedidos à agência de adoção da Flórida.
Foram 5 mil pedidos por e-mail e 5 mil por telefone, para adotar Davion Navar Henry Only, de 15 anos.
Sem saber, o adolescente está divulgando a causa dos órfãos, e ajudando outras crianças como ele.
Segundo a agência de adoção, chegaram centenas de pedidos de países como Canadá, Índia, México, Austrália, Grã-Bretanha e Irã, para adotar outros jovens na mesma situação.
O pedido: Um domingo desses, depois de passar a vida toda no mesmo orfanato, ele foi à igreja Batista de São Marcos, em St. Petersburg , na Flórida, e fez um apelo público por uma família:
“Eu aceito qualquer um”, disse Davion . “Velho ou jovem, pai ou mãe, preto, branco , roxo. Eu não me importo. E eu ficaria muito grato . O máximo possível”.
O caso provocou uma manifestação de apoio on-line para Davion no Facebook , Twitter e ABCNews.com.
“Nós estaríamos dispostos a adotar Davion se não houver outra família, localmente no seu conselho”, escreveu Kline.
“Espero que esse garoto encontre um lar amoroso”, escreveu outro leitor.
O desabafo
“Eu só quero que as pessoas saibam que é difícil ser um filho adotivo “, disse ele . “As pessoas às vezes não sabem como é difícil e quanto nós tentamos fazer o bem. ”
“Não é muito legal não ter ninguém”, disse ele.
“Estou muito feliz e animado que as pessoas estão ligando e pedindo para falar comigo e, possivelmente, serão a minha família. ”
FONTE:  ALKINEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...