sábado, 2 de maio de 2015

PT tem como aposta Otto Alencar ou João Leão para derrotar ACM Neto



O PT da Bahia estuda a possibilidade de não lançar candidato a prefeito de Salvador em 2016. O partido pretende lançar um candidato da base aliado, que tem como fazer uma grande aliança.

Segundo uma fonte do PT, o governador eleito Rui Costa (PT), pretende convencer o senador eleito Otto Alencar (PSD), a ser o candidato a prefeito. Porem, a missão é difícil, pois Otto pretende se aposentar na política no senado.

Se Otto Alencar tomar a missão, ele pode ocupar um ministério no governo de Dilma (PT), com isso ficaria na mídia para viabilizar uma possível candidatura.

Outro nome que aparece como cotado é o do vice-governador eleito João Leão (PP). O mesmo já foi prefeito de Lauro de Freitas e é bastante conhecido na região metropolitana.

O PT indicaria o vice na chapa, já que o deputado federal Pelegrino (PT), teve apenas 46.896 votos na capital, votação considerada baixa, já que o mesmo foi candidato a prefeito de Salvador em 2012.

A meta do PT é derrotar o atual prefeito ACM Neto (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...