domingo, 5 de junho de 2016

Votação de David Lopes Macedo para deputado estadual 1 de 32.


Como meu estado é muito grande com 417 municípios o quarto maior atrás de MG com 853, SP com 645 e RS com 497, Eu resolve separar por microrregiões e toda semana vou colocar aqui em homenagem aos meus 412 votos para deputado estadual, vou homenagear todas as 32 microrregiões até as que não obtive votos eu começarei por minha base eleitoral a microrregião de Itaberaba que tem 12 municípios e pertence a mesorregião do centro-norte baiano, obtive 118 votos dos 412 isso é 28,64% de todos os meus votos, foram 88 em Ruy Barbosa cidade onde voto, 18 em Itaberaba, 5 em Boa Vista do Tupim, 3 em Lajedinho, 3 em Macajuba e 1 em Tapiramutá, se você votou, pediu voto ou deu apoio de alguma maneira nossa campanha de deputado estadual fique a vontade para compartilhar nossa luta não para, perdemos a batalha porém não perdemos a guerra e a luta continua. Obs: os pontos em azul são cidades onde temos o PSOL 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...