sábado, 25 de junho de 2016

População de Catu responde a programação da prefeitura com praça vazia


Os catuenses preferiram ficar em casa. “Menos de 30 pessoas” essa foi à contabilidade de quem passou pela festa – e claro, depois foi embora. A Praça da Aruanha ficou literalmente vazia durante os festejos de São João, na noite desta quinta (23). Na programação estavam as bandas locais: Miguel Morales, Caçulinha do forró, Sobepoeira e O Nyppe.

A programação do São João em Catu, antecipadamente mostrada pelo Expresso, foi um fiasco que rapidamente gerou uma repercussão negativa. A coisa foi tão desplanejada, que após tira e coloca de programação, a definitiva só foi divulgada no primeiro dia em que iniciaria os festejos (dia 22). Até a própria página oficial da prefeitura, que costuma alarmar as “façanhas” da gestão, vez uma divulgação singela. O perfil do prefeito nem divulgou a programação do São João (apenas a do aniversário da cidade, na qual terá a presença de Edcity.
Em tempo 1: Nem os fiéis seguidores funcionários da prefeitura, sempre presentes nos eventos, deram as caras. No seu perfil no Facebook, o Geranilson Requião (PT) postou sua participação no São João, mas nas casas dos amigos – entre eles, na residência da Secretária de Educação, Ana Teixeira e na fazendo de um amigo em Sítio Novo.
Em tempo 2: Para hoje estão previstas no palco da Aruanha as bandas: Sanfona de Ouro, Forró do Zé, Zé Duarte e Dinho Klef.

FONTE: EXPRESSO CATUENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...