terça-feira, 22 de março de 2016

PSOL É O MELHOR PARTIDO SEGUNDO O RANKING POLITICOS.



O Ranking dos Políticos orgulhosamente apresenta, pela primeira vez, nosso Ranking dos Partidos. O critério é mostrar a média de pontos dos parlamentares de cada legenda. 

O PSOL ficou em primeiro lugar, pois seus deputados e senadores tiveram média de 202 pontos no Ranking, seguido pelo PPS e PV. Os três piores partidos do Brasil foram PMDB, PSC e PP, esse último com apenas 22 pontos em média por parlamentar. Pesou contra a pontuação do PP esse partido conseguir o feito de ter em sua legenda os dois piores parlamentares do Brasil: Paulo Maluf, de SP com -873 pontos e Ivo Cassol, de RO,com -1320 pontos.

Lembrando que no Ranking dos Políticos todos os parlamentares começam automaticamente com 200 pontos, portanto, com exceção do PSOL, nenhum partido ficou acima da pontuação inicial. Isso mostra que temos muito trabalho pela frente e que precisamos ficar de olho para demitirmos os maus políticos de todas as legendas.

Entrem em www.politicos.org.br para mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LDO DE FEIRA DE SANTANA 2024: SECRETARIA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM 55,45% DO INVESTIMENTO TOTAL

  PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA IRÁ GASTAR 2 BILHÕES E 200 MILHÕES EM 2024. 2 BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES REAIS É O QUE A PREFEITURA DE FEIR...