sábado, 16 de setembro de 2017

Após ver recado no banheiro, aeromoça salva jovem

Após ver recado no banheiro, aeromoça salva jovem que seria traficada

A jovem estava ao lado de um homem bem-vestido. Quando a comissária tentou falar com ela, o rapaz se intrometeu



Uma aeromoça conseguiu resgatar uma garota, que tem entre 14 e 15 anos, de ser vítima de tráfico humano. Shelia Federick, 49 anos, trabalha na empresa Alaska Airlines e estava no voo que ia de Seattle para São Francisco, Estados Unidos. Segundo conta, ela viu a adolescente sentada na janela ao lado de um homem bem-vestido. A jovem estava estranha, com o cabelo oleoso, bem diferente do rapaz que a acompanhava.
Shelia tentou, então, conversar com os dois. Quando puxou assunto, o homem ficou na defensiva e não deixava a menina falar. A aeromoça, no entanto, insistiu e conseguiu dizer para a jovem ir ao banheiro. No local, ela tinha deixado um bilhete perguntando se estava tudo bem. “A menina escreveu no espelho que precisava de ajuda”, contou Shelia à NBC.
Imediatamente, a aeromoça comunicou ao piloto que, por sua vez, avisou às autoridades em terra. Ao desembarcarem, a polícia estava esperando por ele no saguão e foi constatado que o homem participava de uma rede de tráfico humano.
“Eu coloquei meu número de telefone no papel que deixei e acho que ela memorizou. Semanas depois, ela me ligou”, disse. Segundo Shelia, a menina está bem e se prepara para entrar na faculdade.
 FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...