sexta-feira, 19 de maio de 2017

CHEGAMOS A 31 MIL LIKES NA NOSSA PÁGINA É MUITA ALEGRIA NO PEQUENO CORAÇÃO!



É muita felicidade em meu pequeno coração <3 chegamos a 31 mil likes, rumo a 40 mil, sou muito grato a cada curtida que recebe, a cada pessoa que compartilhar meus ideais e ideias sabemos a luta que é para um cidadão sem dinheiro, sem equipe de trabalho luta dia a dia para tentar mostrar a sociedade que é possível uma nova politica, uma politica diferente achei por melhor mudar o nome da página de DAVID LOPES MACEDO UMA NOVA ESPERANÇA, PARA "DAVID LOPES MACEDO ESQUERDA PROGRESSISTA" Pois sou de esquerda, não esquerda BUROCRATA que atrapalha a vida das pessoas me considero um ser humano de esquerda progressista talvez o único na Bahia, mesmo sem ocupar cargos públicos me considero o MAIOR NOME DA ESQUERDA PROGRESSISTA DA BAHIA, é essa minha consideração sobre mim, não existe na BAHIA TODA um pré candidato mais de esquerda como eu, além de quer ignoro a burocracia e ABRAÇO O PROGRESSISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...