quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PSOL LANÇA CAMPANHA FORA NILO



Apesar de não ter nenhum representante na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o PSOL resolveu protestar contra a tentativa do presidente da Casa, Marcelo Nilo (PSL), de se reeleger para o sexto mandato consecutivo. O ato acontecerá na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (12).
O presidente do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, disse que a campanha “Fora Nilo” não vai se limitar ao evento. Como uma das ferramentas de mobilização, o partido irá lançar, nesta quinta-feira (12), um site contra o presidente da AL-BA, no qual ficará disponível uma petição pública para recolher as assinaturas dos cidadãos.
“Vamos defender a bandeira do ‘Fora Nilo’ no cotidiano e nas redes sociais para divulgarmos as negociatas, as trocas de favor e a prostituição pública que ocorre na Assembleia. De cinco mil funcionários apenas 352 são concursados. Um absurdo. Nilo é um coronelista autoritário”, atacou Ronaldo.

FONTE: BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...