quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cinco deputados da base de Rui Costa prestam apoio a Geddel

A moção de apoio da oposição em favor do ministro baiano Geddel Vieira Lima contou com o apoio de cinco deputados da base de apoio a Rui Costa – oposição a Geddel. 
 
Pastor Sargento Isidório (PDT), Roberto Carlos (PDT), Ângelo Coronel (PSD), Marquinhos Viana (PSB) e Euclides Fernandes (PSL) prestaram apoio ao peemedebista, que é acusado de interceder em favor da construtora Cosbat, no empreendimento La Vue, em Salvador. 
O documento, que teve a assinatura de toda oposição, prega “apoio irrestrito ao ministro Geddel Vieira Lima” e tece elogios ao cacique do PMDB. 
 
"Geddel se notabiliza pela qualidade, confiança e seriedade do seu trabalho", afirma, ao completar: “"Pela capacidade, experiência, conhecimento e trajetória política que inclui cinco mandatos na Câmara dos Deputados e cargos importantes tanto na Bahia como no cenário nacional, consideramos o ministro Geddel Vieira Lima um dos quadros fundamentais do governo Temer, para que o país avance em suas reformas e superar com esperança e dignidade". 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...