terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PSOL DE MARACÁS LANÇA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), já tem seu pré-candidato a prefeito nas as eleições de 2016, trata-se do jovem Carlos Augusto de Novaes, conhecido popularmente por ‘Carlinhos’, que atualmente exerce a função de Conselheiro Tutelar em Maracás. Em entrevista concedida, Carlinhos disse que: “Caso seja eleito, irá trabalhar para gerar empregos para as pessoas que saíram da cidade, possam retornar para mais próximos de suas famílias.”

Carlinhos pretende transformam Maracás em um pólo industrial, trabalhando com grupos de pessoas e cooperativas de várias áreas, principalmente agricultura e artesanato pra obter uma força maior de exportação.

Pretende também valorizar os jovens com uma educação de qualidade, cursos profissionalizantes para que possam estar preparados para o mercado de trabalho.
Por ser filho da terra, Carlinhos quer fazer um modelo diferente de administração, com visão para o futuro.

Sobre a crise que impera no país, Carlinhos disse que o sistema capitalista vem acabando com a nação e a crise afeta apenas a maioria que a classe trabalhadora e mais pobre, por culpa do abuso excessivo de impostos e juros abusivos, que é um dos mais altos do planeta, disse ainda que se o dinheiro não girar, não vai gerar emprego e renda para a família, que ao invés de juros altos, o governo deveria cortas gastos e eliminar com os cargos de fantasia.


Indagado sobre o apoio de deputados, Carlinhos afirmou que o partido não fez nenhum deputado estadual na Bahia, mas que terá apoio e suporte de deputados de outros estados, inclusive o PSOL pretende lançar 100 pré-candidatos a prefeitos na Bahia, trabalhando em união com o apoio do partido, pois o PSOL tem um modelo socialista que é trabalhar para todos, Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...