domingo, 25 de outubro de 2015

Jovem que denunciava politicos foi encontrado morto em Pilar AL



Um jovem identificado como  José Antônio Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (24), às margens da Lagoa Manguaba, na cidade de Pilar.

De acordo com informações de populares, repassadas ao 8º Batalhão, o corpo de Antônio foi localizado por volta das 11h, quando guardas municipais que estavam de plantão no local acionaram a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, que isolou o local do crime para conter a aproximação de curiosos. 

O corpo de Antônio foi localizado crivado de balas. De acordo com policiais militares que atenderam à ocorrência,Antônio sempre criticava a política local. As informações foram confirmadas por moradores da região. Disseram que ele era uma pessoa polêmica, que contestava a política municipal. A vítima chegou a criticar administrações do município através de matérias publicadas em rede social.

Militares efetuaram rondas na região, na tentativa de localizar os possíveis autores do crime, porém, não obtiveram êxito. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, para o exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia do Pilar.

O corpo do jovem foi encontrado na madrugada deste sábado (24) às margens de uma lagoa
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2015/10/24/332770/jovem-que-denunciava-politicos-no-facebook-foi-encontrado-morto-em-pilar ou as ferramentas oferecidas na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSÉ DIRCEU ROTULA GOVERNO LULA COMO DE CENTRO DIREITA

           José Dirceu ainda afirmou que o Governo Lula não é de esquerda   Ex-ministro rotula Governo Lula como "de centro-direita&quo...