Essa terça-feira (16) pode ser o divisor de águas da fusão do DEM com o PTB. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, os partidos chegarão ao veredicto hoje. “Temos apenas 24 horas, a partir de hoje (segunda-feira), para chegar a uma decisão final. Não dá mais para arrastar, sob pena de comprometer toda estratégia para as eleições municipais. Só em São Paulo, Minas Gerais e Bahia, há mais de 1,9 mil cidades que esperam um resultado logo”, disse uma fonte próxima à fusão.
O processo de fusão entre as legendas já havia sido dada por encerrada, mas nos últimos dias houve a conversa de que ACM Neto (DEM) teria retomado o diálogo com o ex-deputado Roberto Jefferson, pai de Cristiane Brasil, a presidente do PTB nacional.
Embora o prefeito tenha a fusão como um assunto fora da sua pauta, ele ainda aguarda o desfecho da história. Outros rumos como o PMDB, PSDB e PSB estão dentre as opções consideradas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
União Brasil deve receber R$ 770 mi do fundo eleitoral; veja cada partido. fusão dos partidos PSL e DE...
-
Mais da metade dos 66 deputados evangélicos respondem processo no STF A bancada evangélica da Câmara dos Deputados ampliou recentemente...
-
Patrimônio de Neto cresce mais de 3000% em oito anos e chega a quase R$ 30 milhões Prefeito é candidato à reeleição em Salvador O...
Nenhum comentário:
Postar um comentário