INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

INFORMATIVO DAVID LOPES MACEDO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

99 abre cadastro para 2 mil motoristas em Feira de Santana

99 abre cadastro para 2 mil motoristas em Feira de Santana

Além de Feira de Santana, o serviço também irá abranger os municípios de Alagoinhas, Conceição de Maria, Conceição de Jacuipe e Bento Simões


A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, iniciou na segunda-feira (11/12) o cadastro de motoristas 99Pop - modalidade de carros particulares da empresa -  em Feira de Santana. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para início de 2018.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, está taxa de 19,99% cobrada pela 99 - a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

"Neste primeiro momento, isentamos a cobrança de taxa para o motorista como uma forma de estreitar nosso relacionamento com os parceiros e incentivá-los a conhecer a tecnologia do nosso aplicativo”, afirma Gladys de Paula, gerente regional de relações públicas da 99.

Além da menor taxa, a 99 oferece recursos de segurança únicos como a opção de desabilitar o pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários."

Além de Feira de Santana, o serviço também irá abranger os municípios de Alagoinhas, Conceição de Maria, Conceição de Jacuipe e Bento Simões

“Estamos felizes por trazer a Feira de Santana e arredores essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares", diz Gladys. “Já para os motoristas, é uma oportunidade de ampliar a renda”, conclui.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

Serviço
Os interessados podem baixar o aplicativo 99POP - para motoristas, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS, e realizar o realizar o cadastro online.

São necessários RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.
Agência o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário