terça-feira, 29 de junho de 2021

Tentativa de feminicidio: ao achar que matou a ex candidato a Governador disparou contra a própria cabeça

 CASO GRAVE

Confirmada morte do jornalista Muvuca; mãe vai a Tangará liberar o corpo

O jornalista foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos


O jornalista José Marcondes, conhecido como Muvuca, 46 anos, atirou contra a ex-namorada Nádia Mendes Vilela, e deu um tiro na própria cabeça, na manhã desta segunda-feira (28.06), no município de Tangará da Serra (222 km de Cuiabá). Os dois foram socorridos. A ex-namorada passou por cirurgia e está internado no Hospital Santa Angêla, no município e Muvuca não resistiu e morreu.  
De acordo com informações preliminares, Muvuca não aceitava o término de relacionamento e invadiu a farmácia da ex, na região central da cidade.  Ele efetuou os disparos contra a mulher e depois atirou contra sua própria cabeça.

O jornalista é proprietário do site Muvuca Popular, com sede em Cuiabá. Em 2014 disputou o cargo de governador do Mato Grosso por o PHS e Em 2020, ele disputou o cargo de vereador da Capital pelo Partido Liberal. 

Atualizada 14h53 - Confirmada morte de jornalista Muvuca; mãe vai a Tangará liberar o corpo.

A farmacêutica Nadia Mendes Vilela, de 33 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pela chegada do ex-namorado no seu estabelecimento. Eles discutiram nos fundos da farmácia. Em seguida, ele atirou três vezes na vítima, que tentou correr e fugir, mas acabou atingida.


Nadia foi internada no Hospital Santa Ângela, no mesmo município onde o crime aconteceu. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax.


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra informou que o crime foi cometido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a família do jornalista, o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas.

Fonte o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário