quinta-feira, 3 de junho de 2021

A PROVA QUE A VACINA FUNCIONA, NA FALTA DA VACINA O ISOLAMENTO.

 

- PORQUE ESTAMOS SACRIFICANDO OS TRABALHADORES?
Somente nas últimas 24h tivemos 2.507 mortes no Brasil consequentes do covid-19, sendo 836 no Estado de São Paulo, 4 em Botucatu, de 44, 55, 63 e 78 anos. A falta de auxílio digno para pagar contas e comida até a imunização em massa é uma realidade.
Hoje atingimos 467.702 mortes desde o início da pandemia, a maioria evitável se não sabotassem as vacinas e negassem a ciência.
Estamos desmascarando o fascismo podre e oportunista de Bolsonaro, tirando o elefante branco do meio da sala, mas seu rastro e marcas ainda estão presentes pelos neoliberais urubus que impõem esforços pelo lucro enquanto seguem sacrificando o povo, mas agora de forma "coerente". A vacinação dos idosos está salvando vidas, mas nãoo podemos nos calar enquanto assistimos os adoecimentos e mortes a nível absurdo, fruto dos contatos e aglomerações nos ônibus, saídas das escolas, nos bares, academias e cinemas, na luta do trabalhador autônomo e biscate, desvalorizado e sem renda fixa, que vive um dia por vez, são culpa das autoridades que ouvem o empresariado urubu mas se calam para a necessidade de medidas para conter o avanço do adoecimentos e mortes.
Aceitar a média móvel de 1.800 mortes por uma doença EVITÁVEL, que tem cura, não é ético, democrático ou Repúblicano. Porque as instituições OAB, MP, Conselhos e Fundações ainda estão em silêncio?
_Dia 13 haverá articulação contra a realização da Copa América no Brasil em meio a esse caos proposital, um circo para iludir o povo e normalizar as aglomerações liberais e suas mortes, e dia 19 voltaremos às ruas pelo #ForaBolsonaro GENOCIDA, para subir a régua da ética a padrões civilizados, e seguiremos no caminho por salvar vidas e resgatar o Brasil das garras desses urubus JÁ!!!_
Não temos tempo para ter medo, temos pressa para salvar vidas! Não podemos perder mais ninguém!
Daniel Carvalho.
✊💪♥️😷🇧🇷
- SEMPRE: máscara, álcool gel e distanciamento, e evite aglomerar, por favor, ajude a conter as contaminações.
[#PraCegoVer : gráfico do Poder360 revela que hoje, após a vacinação dos idosos, os trabalhadores entre 30 e 59 anos correspondem a 56% dos internados, pela primeira vez a maioria dos internados na UTI.]
David Lopes Macedo
POR DANIEL VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário