segunda-feira, 30 de março de 2020
Feira de Santana deverá ter nove candidatos a prefeito na eleição de outubro
Feira de Santana poderá ter nove candidatos a prefeito:
David Lopes Macedo estudante e microeempredendor de 30 anos deve ser o candidato oficializado por o Psol que teve em 2012 e 2016 o professor Jhonatas Monteiro como candidato.
O PT deve oficializar o nome do deputado federal Zé Neto que já foi candidato três vezes em 2000 apoio o atual prefeito Colbert Martins na época do PPS, Nesta eleição a era José Ronaldo iniciava e nunca mais perderia uma eleição na cidade, em 2008 a contra gosto apoiou o Ex deputado Sérgio Carneiro que está no PV e é base governista, Zé Neto foi derrotado por José Ronaldo de Carvalho em 2004, 2012 e 2016.
O MDB vai tentar eleger o atual prefeito Colbert Martins que era oposição a Zé Ronaldo até 2012 quando se uniu ao gestor, indicou o vice e se tornou prefeito em 2017 com a desistência de ACM Neto ao governo do estado, Colbert foi fiel ao seu padrinho e agora como recompensa deve receber o apoio do demista José Ronaldo.
Carlos Geilson radialista o ex deputado estadual voltou para o seu antigo partido PTN que se chama atualmente Podemos, tem aprovação da cúpula nacional do partido, Em tempos Carlos Geilson já foi do antigo PTdoB atual Avante, PTN e PSDB, o ex deputado que era Ronaldista de carteirinha rompeu e se tornou aliado do governo Rui Costa PT, ou seja é da base estadual.
Deputado Estadual Targino Machado ex PSC e atualmente no Democratas deixará a legenda e será candidato ainda não se sabe se por PTB, Cidadania ou solidariedade.
Daiane Pimentel PSL eleita na sombra de Bolsonaro a deputada federal rompeu com seu padrinho e tentará disputar a prefeitura com apoio de Ronaldistas rompidos e pessoas mais a direita na cidade.
Carlos Medeiros é o candidato oficial do partido novo um partido extremista de direita que nasceu para defender o capitalismo selvagem, por sorte o novo tem um governador o de MG e 8 deputados federais.
Roberto Tourinho o vereador que já foi do PV retornar ao seu antigo partido o PSB e deve ter apoio do deputado estadual Ângelo Almeida, o filho do ex prefeito e advogado tem apoio de alguns partidos de esquerda que não acreditam na retórica do deputado petista Zé Neto.
Por fim sobre a bênção do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella o partido republicano ligado a igreja universal, que acaba de filiar os filhos de Bolsonaro deve lançar o deputado estadual José de Arimatéia que deve ter o apoio oficial do presidente Jair Bolsonaro, já que a legenda deve abraçar o projeto Bolsonarista em todos os lugares possíveis.
RESUMO: De extrema a esquerda David Lopes Macedo do Psol, passando por esquerda Zé Neto PT e Roberto Tourinho PSB, chegando aos candidatos de centro como Carlos Geilson Podemos, Colbert Martins MDB, Targino Machado ainda sem partido, na direita teremos Daiane Pimentel PSL e o Pastor José de Arimatéia Republicanos esse com gordos apoios da IURD e do presidente Bolsonaro, de extrema direita o candidato dos empresários Carlos Medeiros Novo, a direita terá dificuldades na divisão de seus eleitores.
Esses são os nove pré candidatos que devem ser oficiamente registrados em outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
União Brasil deve receber R$ 770 mi do fundo eleitoral; veja cada partido. fusão dos partidos PSL e DE...
-
Mais da metade dos 66 deputados evangélicos respondem processo no STF A bancada evangélica da Câmara dos Deputados ampliou recentemente...
-
Patrimônio de Neto cresce mais de 3000% em oito anos e chega a quase R$ 30 milhões Prefeito é candidato à reeleição em Salvador O...
Nenhum comentário:
Postar um comentário