Policiais militares são presos após serem flagrados vendendo armas em SalvadorCaso aconteceu no bairro do Barbalho; Flagrante foi feito por militares da equipe da Operação APOLO
Três policiais militares foram presos em flagrante no final da tarde de terça-feira (25) após serem descobertos como responsáveis por uma venda ilegal de submetralhadoras de produção artesanal.
Militares da equipe da Operação APOLO monitoraram conversas em WhatsApp onde os policiais, que fazem parte da 2ª CIPM/Barbalho, negociavam a entrega do armamento para as imediações do Forte do Barbalho, em Salvador.
No momento da prisão, um dos suspeitos fazia a condução do armamento em seu veículo particular. Ele foi abordado por uma equipe da Operação APOLO, confessou a posse e destino da arma e munições que estavam em seu poder.
Na Corregedoria Geral da PM, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito contra os três policiais. Em seguida, eles foram conduzidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para realização do exame de corpo de delito. O trio ainda foi apresentado na Coordenação de Custódia Provisória (CCP) no Batalhão de Polícia de Choque, onde aguardarão audiência de custódia na Auditoria de Justiça Militar do Estado.
FONTE: Feira 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário