O vereador de Andorinha Pablo Campos Alves, de 40 anos, no Norte da Bahia, foi assassinado no fim da noite de terça-feira (20), após ter a casa invadida.
De acordo com o site Calila Notícias, o parlamentar estava dormindo enquanto sua noiva e uma filha dela de 15 anos assistiam televisão quando o criminoso pulou o muro, entrou pela porta dos fundos, bateu em outra porta que dá acesso a sala e quando Renata abriu foi surpreendida pelo criminoso apontando um revólver, por volta das 23h.
Em busca de dinheiro, o bandido teria ido na direção do quarto onde o vereador dormia. O vereador acabou levando cinco tiros e morreu no local. Ainda segundo o site, nada foi levado da casa do vereador, onde tinham dois carros. As outras duas pessoas não ficaram feridas.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, distante cerca de 40 km.
VIDA POLITICA: O VEREADOR PABLO DA SAÚDE DO PARTIDO PROGRESSISTA PP FOI ELEITO EM 2020 COM 470 VOTOS OU SEJA 4,82% SENDO O TERCEIRO MAIS VOTADO NA CIDADE. O PRIMEIRO SUPLENTE DO PARTIDO NILTON DA TEREZA QUE OBTEVE 358 VOTOS OU SEJA 3,67% DOS VOTOS VÁLIDOS DEVE ASSUMIR O MANDATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário